sábado, 24 de junho de 2017

Liberado documentário sobre Ariel, ícone do Punk do Brasil

 
Foi disponibilizado ontem, no canal do diretor Marcelo Appezzato, o documentário SEMPRE PELAS RUAS, que fala sobre a trajetória do poeta, músico e ativista punk Ariel Ulliana, ex-Inocentes e vocalista das bandas Restos de Nada e Invasores de Cérebros. Ariel é uma figura importante no nascimento do punk no Brasil, e que até hoje vivencia o punk rock na sua essência.
Em 2015, durante uma turnê da Cama de Jornal por São Paulo, tivemos a honra de ficarmos hospedados na casa de Ariel, e fomos muito bem recebidos por ele e por Tina, sua companheira de todas as horas. Uma experiência única para mim, poder vivenciar histórias dos primórdios do movimento punk no Brasil. Ariel tem um acervo imenso de fotografias, cartazes e panfletos dessa época, e ficávamos horas vendo tudo isso. E no documentário você pode ver isso e muito mais. Agora quando vejo, durante o documentário, Ariel com uma camisa da Cama de Jornal, percebo que tudo que fizemos e vivenciamos naquele dia em sua casa valeu muito a pena!
Dê o play e conheça mais sobre a história desse ÍCONE do Punk brasileiro!!!

Um comentário:

henrique Rosseti disse...

Fantástico o documentário, foi uma volta no tempo, nós aqui de Araraquara com o Funeral e o Movimento Punk também vivemos esta história, Ariel você é, e será um ícone da história do Punk brasileiro. tenho orgulho de ter conhecido você pessoalmente aqui no Araraquara Punk, vida longa Punk, valeu Tosco Todo.

HenriquePunk
Araraquara-sp