sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cianeto HC lança Decair

Primeiro lançamento da Cianeto HC
A Banda Cianeto HC integra o coletivo Geração TrisTherezina do Piauí, que produz arte de maneira colaborativa, e eles acabam de lançar o primeiro EP intitulado "Decair". São quatro faixas e está disponível para download gratuito. Este EP é parte integrante do disco "Rancores", que deve ser lançado até o fim do ano.
Formada por Heitor Matos (vocal), Pablo Vinícius (bateria), Robervan Sousa (guitarras) e Valciãn Calixto (baixo), a banda nos traz um material com uma pegada da velha escola californiana de bandas como Rancid, Bad Religion, dentre outras. Mas destaco a qualidade da gravação e a música "Homens Mediocres" em que eles flertam com o ska, e deixam escancarada a influência direta do Rancid.

Eu particularmente não conheço quase nada da cena underground do Piauí, e esse EP da Cianeto HC vem para contribuir com a produção artística do estado, levando adiante, para todo o Brasil, trabalhos produzidos de forma colaborativa, tanto na Literatura quanto na Música, em parceria com o Coletivo Geração TrisTherezina.

Nenhum comentário: