segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dance Of Days volta e lança música nova

Foto: Jozzu de Freitas

A banda paulistana Dance Of Days divulgou sua volta nesta sexta-feira, 12, no programa online Rock Together Sessions, em que, além da gravação ao vivo de quatro canções, entre elas a inédita “Acho que não estamos mais no Kansas”, o grupo fala sobre a formação atual e o próximo disco que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em Abril.
Segundo o vocalista Nenê Altro, a justificativa para a pausa de pouco mais de seis meses se deu devido ao desgaste causado por uma longa turnê. Para ele, a ideia de voltar aos palcos só fez sentido quando Tyello e Júlio decidiram ocupar novamente os seus lugares no Dance Of Days. Nenê também garante que o novato Guto já incorporou totalmente o espírito da banda e Marcelo acredita que a nova formação está descansada e convivendo muito bem.
Resolvida as mágoas antigas e colocado os pingos nos is, com descreveu Tyello, o grupo tem composto junto e se prepara para lançar “Amor-Fati”, que Nenê promete ser “um dos discos mais fortes da história do Dance Of Days”.

Assista o Rock Together com o Dance Of Days completo:
Rock Together Sessions - Dance Of Days
Por: Assessoria HBB

Nenhum comentário: