quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Boqueirão Festival terá bandas estrangeiras

No próximo sábado (28/11) começa o O BOQUEIRÃO FESTIVAL, que é realizado desde 2004 na cidade de Cícero Dantas-Bahia, pela Odicelaf Produções, que tem como responsável o incansável Adauto Dantas (conheça mais sobre ele e sobre o festival em uma entrevista do ano passado).
Pelo festival já passaram bandas de várias partes do Brasil e até mesmo do exterior. Com uma variedade de estilos dentro do Metal/Rock, o festival atrai metalheads e rockers de várias cidades da Bahia e outros estados.
Essa 13° edição, diferente das anteriores, será realizada em dois dias, no BNB Clube de Cícero Dantas/Ba,  de 28 a 29 de Novembro, e contará com 15 bandas. Entre elas se apresentarão bandas da Europa, Ásia e de 4 estados do Brasil. As bandas estrangeiras são: NEUROTICOS, Death Metal do Japão e DEHUMAN, Death Metal da Bélgica. O festival terá também atrações vindo de São Paulo, Ceará, Sergipe e claro da Bahia.
Conversei com o Adauto, saca aí:
Me fala como está sendo a produção do Boqueirão Festival?
Bom, estou trampando nessa edição desde fevereiro de 2015, mais foi em maio que anunciei as datas e que o festival seria em dois dias ao invés de apenas um. Pois foi a partir daí que o pessoal responsável pela turnê do Neuroticos entrou em contato pra fecharmos uma data pra eles no festival. Atualmente tenho um colaborador que tem estado todos os dias comigo desde setembro pra conseguir apoio financeiro e outros corres. Mais no geral tenho de tá a frente sempre de tudo!

Como foi o contato com essas bandas de outros paises? do Japão por exemplo?
Pra essa edição teríamos 3 bandas gringas Neuroticos do Japão, Dehuman da Belgica e War-Head da Croacia. As duas primeiros o contato tem sido com o pessoal que ta agenciando a turnê e com a War-Head diretamente com eles. Infelizmente essa ultima foi cancelado por falta de ter fechado shows suficiente para se poder fazer a turnê no Brasil.
Atrações internacionais do Boqueirão: Dehuman da Belgica e Neuroticos do Japão.
E a expectativa de público? Levando-se em conta o festival ser em uma cidade pequena, rola muita gente de fora? Outras cidades? outros estados?
O público é o maior responsável pra se manter a cena viva e dependemos muito deles para manter tanto os eventos como as bandas. Espero umas 150/200 pessoas... Mais infelizmente o público não tem sido muito agradável nas ultimas edições do festival...Mas esse ano espero uma galera vindo de Sergipe, Ceará e quem sabe de Alagoas que são estados mais próximos.
Outlanders e Overhead são as headlines no sábado.
Os INGRESSOS já estão a venda e custam:
1 DIA: 30,00 (CADA DIA)
DOIS DIAS: 50,00 (ATE O DIA 27/11)
MAIORES INFORMAÇÕES:
Email: boqueiraormfest@gmail.com
CEL./ZAP: (75) 9966-5520 - Adauto Dantas

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Nenhum comentário: