sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cama de Jornal lança Documentário

Finalmente foi finalizado o documentário sobre a banda punk rock baiana Cama de Jornal e um pouco da cena onde ela está inserida. Dividido em 6 partes, nessa primeira conta um pouco sobre o início, influências e gravação do primeiro CD "A Revolta dos Miseráveis".Em memória de Miguel Côrtes, o maior apoiador da cena rocker local...

Já na segunda parte, o documentário retrata sobre a gravação da Demo "Aos Vivos" gravada no Point do Rock. Relata também sobre a gravação do segundo CD "Comendo Lixo". Outro ponto abordado nessa parte, é a gravação da coletânea "Autonomia é o Caminho" no teatro Carlos Jeovah em Vitória da Conquista-Ba.
E na terceira parte conta um pouco sobre a gravação do DVD "A Conquista do Rock", fala também sobre as participações da banda no Festival Palco do Rock de Salvador, que também gerou um DVD gravado ao vivo nesse Festival. Fala ainda sobre a gravação do CD "Nada a Perder" e também sobre a gravação do DVD Split "Cama de Jornal e UZT no Conquista Underground".
Nessa quarta conta um pouco sobre a gravação do CD "Punk Rock de Conquista'. Fala ainda sobre a divulgação em rádios e selos independentes e também sobre participações especiais de amigos em alguns shows.

Nessa quinta parte conta um pouco sobre a gravação e participações especiais no CD/DVD "Cama de Jornal 10 Anos Ao Vivo". Conta um pouco também sobre a Turnê dos 10 Anos realizada em 2011, ano em que a banda tocou pela primeira vez fora do nosso estado, fazendo shows em Goiânia e Brasilia. E fala ainda sobre a perda de Redson (Cólera) e Miguel Côrtes (Som da Tribo), dois grandes amigos e parceiros da Cama de Jornal. Em memória de Redson e Miguel Côrtes, o maior apoiador da cena rocker local...

Nessa última parte conta um pouco sobre a Turnê Nordeste, realizada em parceria com a banda catarinense Horda Punk. Fala um pouco também sobre a mini turnê de 2014 em Goiás e Distrito Federal. Conta ainda sobre as bandas que já tocaram músicas da Cama de Jornal. E pra encerrar, as considerações finais. Em memória de Redson, Miguel Côrtes, Jota Pingo e Ricardo Punk Sujo.Valeu Galera!!!


Acesse aqui para saber tudo sobre a Cama de Jornal:


Nenhum comentário: