terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cama de Jornal lança CD e DVD de 10 anos

É com muita honra que apresento hoje aqui o material de 10 Anos Ao Vivo da Cama de Jornal.
A luta foi grande, desde o início do projeto para a gravação do CD/DVD até hoje, depois de 1 ano e 6 meses, muitas dificuldades foram superadas. O que nos faz acreditar que ainda é possível ter uma banda de punk rock no interior da Bahia, e manter-se dentro da proposta inicial da banda há mais de 10 anos atrás, sem nenhum interesse comercial ou pessoal. E se chegamos até aqui, é por que temos algo pra mostrar, um som verdadeiro pra tocar, dentro da mais pura essência do "faça você mesmo"!!!
E assim seguiremos, sem saber onde vamos chegar, mas com a sensação de dever cumprido!!!
Mas e o que vem a ser esse material? Bom, é um show histórico, gravado em praça pública em Vitória da Conquista-BA, com a participação de Redson/Cólera (em memória), Houly (Horda Punk-SC), Dalmo (Atestado de Pobreza), Alexandre Pirata (Stinky Kalau) e Lé (Ex- AutoCrítica).
E o Tosco Todo-Selo de Divulgação apresenta ainda toda a discografia da Cama de Jornal em um Pacote Promocional, com frete incluso para todo Brasil. Para adquirir esse material ou para maiores informações, entre em contato por email: toscotodo@hotmail.com
Veja abaixo umas amostras desse DVD ao Vivo:





Nenhum comentário: