sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coletâneas no Tosco Todo

Essa postagem é pra galera que reclama que aqui no blog não tem download...Não é minha prioridade isso,  já que existem bilhões de blogs que disponibilizam materiais para baixar, mas para não dizerem que sou ruim, vai aí algumas coletas que tem bandas que já passaram por aqui dando entrevistas:

MATERIAL RECICLADO
Com as bandas:
Horda Punk(SC) / Cama de Jornal(BA) / Repúdio C.G.(MS) / Blas Femea(BA)

Essa coletânea foi organizada por mim mesmo, e lançada pelo selo Tosco Todo. De início esse projeto sairia em CD físico, com capa em papel reciclado e tudo mais, mas a falta de grana me impossibilitou e disponibilizei para download. Mas ainda penso em lançá-la em breve.
Download 4shared
Download Mediafire

ACRACIA FANZINE #8 - PRINCIPIO Y FIN - ARGENTINA
Com as bandas:
Comando Extremo / Bandoleros & Piratas / El Touche 77 / Funk Doll / De Canguros / Guerra Urbana / Exumacion / LSD / Los Subversivos / Infrazombies / Manopla / Kranko / Consciência Suburbana / Cama de Jornal / Saga.

Essa coleta só fiquei sabendo hoje que minha banda participava através do Allan do Guerra Urbana. É um material produzido na Argentina pelo Acracia Fanzine e foi lançado em Março de 2011. Quem tiver interesse de conhecer, tá aí:
Por enquanto é só...

2 comentários:

Ryuunoshin disse...

Isso é Cama de Jornal meu irmão!
Punk Rock de Conquista sendo exportado para a terra dos hermanos, muito massa, quem sabe logo logo vai para longe.
Parabéns Nem, Parabéns Cama de Jornal.
♪Punk Rock Punk Rock Punk Rock (bateria) NA ARGENTINA!!!♫

Matheus

NEM, TOSCO TODO - SELO DE DIVULGAÇÃO disse...

Valeu, Matheus...tamo aí nas correrias, sempre!!!