sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Guerreiro Rocker de Conquista se foi...

Ontem ao chegar no trabalho recebi uma triste notícia: Miguel Cortes havia morrido...
Confesso que naquele momento fiquei sem querer acreditar e fui correndo na sua casa. Chegando logo no início da rua ví a movimentação, era a galera da cena alternativa já presente ali, como eu, querendo notícias...e tudo se confirmou...Miguel foi encontrado já sem vida deitado em sua cama...
Hoje foi o sepultamento e todos presentes puderam perceber o quanto Miguel era querido, admirado, respeitado...Ele não era só apresentador do programa Som da Tribo, na Rádio 96FM, era incentivador da cena rock local, um articulador, provocador, mas tudo isso pensando no coletivo, na cena, nas bandas locais que só o seu programa dava espaço...enfim, nesse momento palavras me faltam...
Só me restou a saudade do grande amigo...
Cama de Jornal e Miguel Cortes(centro) no Som da Tribo


Nenhum comentário: